quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Minha pequena,minha? (parte 3 "falta algo pra ser 100% minha...")

Depois de um certo tempo "ganhei" um nova inspiração... S2





Te admirar e olhar nos teus olhos
Sinto intimidade, carinho e até amor?!?
Te beijar, abraçar e dizer te adoro
Tua voz alivia qualquer mágoa e até mesmo dor...

Indecisão teu sobrenome, parece que dá nós no coração
Beijo quente, abraço elfórico..
Não me julgue mal pelas palavras,deve ser a paixão.
20 de Setembro agora é uma histórica

Uma dádiva, pérola, motivação..
Contraste a flor da pele, e o fogo na cama
Seu homem, "ficante", seu negão!
Lembro qndo ouço Adele, músicas que vc ama

Teu cheiro, teu corpo, tua voz
Meu suor, meu corpo, meu carinho
Amo quando ouço de vc que somos "NÓS"
Sempre do teu lado, quero seguir um caminho...  By:M.S.Nonsense

Nenhum comentário:

Postar um comentário